viernes, 5 de diciembre de 2014

Batizado Vasco

Pequenos detalhes que deixam marca...

Há duas semanas tive a felicidade (e honra) de ser assistir ao batizado do pequeno Vasco, como madrinha! O dia foi muito frio e, como coisa estranha no Porto, choveu. Mas o sorriso do Vasco, a proximidade dos amigos e a família tornou o ambiente muito agradável e acolhedor. 
Confesso que fico completamente babada quando vejo um bebé a sorrir e então com o Vasco… é que não há possibilidade para não deixar de olhar para ele, sempre contente, sempre a sorrir, incrível como um ser tão pequeno pode transformar todo num instante! 

Para a mesa do bolo, decidimos fazer uma página de scrapbooking (ou LO - layout) com uma fotografia lindíssima do Vasco. Uma foto de um autêntico anjinho, com esse olhar tão puro. Desfrutei tanto enquanto fazia esta página... misturando as cores, escolhendo os papéis e contando a história deste pequeno anjo. 
Como lembranças para os convidados, foram feitos um saquinhos de cheiro com tecidos super lindos e uns marcadores com a oração do Anjo da Guarda. 

Partilho com vocês algumas fotos… mais inspiração para os vossos momentos de convívio em família, projetos simples e únicos, que sem dúvida deixam marca.


Layout Scrapbooking Batizado Menino

Ideias Batizado menino

Ideias Scrapbooking Batizado
Marcadores Livro - Batizado Menino by Ameisin Handicraft Atelier




No hay comentarios:

Publicar un comentario