Workshops

Já ouviste falar do Scrapbooking mas não sabes bem o que é? Queres aprender? Aprende connosco, temos um curso de iniciação para ti!! Mais informação aqui


Consulta aqui o calendário de workshops que temos cada mês. Caso precises mais informação, envia-nos um email (info@ameisinatelier.com).
Relembramos que temos flexibilidade para marcar workshops personalizados. Fala connosco!



Álbum Multipic (26€): Sem dúvida um álbum único e diferente. Feito com uma coleção de papéis lindíssima (Hello Again by Carta Bella) ideal para contar a história de uma viagem, lua-de-mel ou os melhores momentos de uma história a dois. Este álbum foi encomendado pelo Porto Canal para oferecer à Maria Cerqueira Gomes e o resultado não podia ter sido melhor. Aventura-te a experimentar e fazer o teu próprio caderno de viagens e histórias.

Parceria Workshops PopUp “Mini Álbum Vintage”: Um mini álbum carregado de detalhes e bom gosto. Papéis vintage, embellishments, carimbos, tintas, embossing, mini bolsos e muito mais! É uma ótima maneira de conhecer o Scrapbooking, os materiais mais utilizados, ferramentas mas sobretudo, uma forma para sair da rotina, aprender, divertir-se e levar para casa um projeto feito 100% por ti.
Inscrições diretamente com a Workshops PopUp: http://www.workshops-popup.com/Workshops--Scrapbooking




Iniciação ao Scrapbooking (25€): Conhecerás a origem deste hobby e os materiais, ferramentas e técnicas básicas para começar a praticá-lo. Faremos um álbum cheio de detalhes e cor...
Álbum Iniciação ao Scrapbooking

FUN FOR GROWTH!
Em breve mais informação, aqui no nosso blog.

 

No hay comentarios:

Publicar un comentario