Quem somos?

 

 

albumAMEISIN é uma ideia que nasceu motivada pelos meus hobbies e pelas circunstâncias pessoais.
Adaptar-me a uma nova forma de vida, adaptar-me a um novo país, mas especialmente querer fazer em cada dia algo que me apaixona, sendo estes os pilares  que permitem o nascimento de AMEISIN.

Creio que a vida  não se constrói a partir de bens materiais. O sentido da vida gira em volta da gratidão, de querer as pessoas que temos perto de nós, a família, os filhos, os amigos, os pais, os avós... de cuidar sempre essas relações preservando as memórias que a elas dizem respeito. Aqui se fundamenta a filosofia de AMEISIN.

AMEISIN Handicraft Atelier, é um genuíno e auntêntico atelier, cálido, simpático, simples e sobretudo, disponível para receber-te a qualquer momento. Queremos que te sintas como em casa, num ambiente que temos preparado com todo o mimo e dedicação!

Queremos que neste cantinho possas criar e retratar as tuas próprias memórias, que tenhas a oportunidade de te sentir capaz de expressar as emoções  vividas a través do Scrapbooking. Documentar a tua vida e a daqueles que tanto gostas pode ser muito divertido, pensa que as memórias valem muito a pena!

As memórias muitas vezes esfumam-se sem darmos conta, contudo há uma maneira de resgatá-las: vem conhecer-nos e faz parte da cultura Ameisin!